.png)
Conheça alguns de nossos cases.
Soluções implementadas para resolver desafios reais de nossos clientes.
Cliente
Triider
Sobre o case
Missão:
Tornar seu marketplace lucrativo.
Desafio:
O marketplace enfrentava desequilíbrio operacional e falta de dados confiáveis para decisões estratégicas. A dependência excessiva de mídia paga elevava o custo de aquisição e reduzia a rentabilidade dos leads, comprometendo o crescimento sustentável do negócio.
Solução:
A solução envolveu a criação de uma Matriz de Eficiência do Marketplace, permitindo otimizar os investimentos nas categorias com maior potencial, rebalancear oferta e demanda e garantir visibilidade completa dos indicadores de performance para decisões mais precisas e estratégicas.
Resultados
+67% de lucratividade no Marketplace
-22% de redução de custo de Lead
+42% de leads recomprados
Cliente
Merz Aesthetics
Sobre o case
Missão:
Integrar dados de propriedades do Google Analytics 4.
Desafio:
O desafio envolvia seis domínios, incluindo um e-commerce, gerenciados por equipes distintas na América do Sul e Central, sem um padrão de mensuração unificado. Havia ausência de governança em GA4 e GTM, baixa maturidade técnica interna, dados inconsistentes e pouco confiáveis, além de falta de visibilidade para tomada de decisão.
Solução:
A solução envolveu a criação de um plano de mensuração unificado e estratégico, com implementação de um dataLayer padronizado e gestão centralizada via GTM. Os dados passaram a ser integrados automaticamente ao BigQuery, garantindo centralização e escalabilidade.
Além disso, foi desenvolvido um painel único com visão consolidada da performance digital, aliado à parametrização avançada e atribuição precisa dos investimentos em mídia paga, proporcionando governança, clareza e eficiência nas decisões.
Resultados
-94% de horas para consolidar os dados
Melhor integração dos times entre os países
Padronização dos eventos entre os países


Vamos criar um novo case juntos?